★ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$280,00 ★ PRIMEIRA TROCA GRATUITA ★ FRETE FIXO SUL E SUDESTE ACIMA DE R$190,00 ★ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$280,00 ★ PRIMEIRA TROCA GRATUITA ★ FRETE FIXO SUL E SUDESTE ACIMA DE R$190,00 ★ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$280,00 ★ PRIMEIRA TROCA GRATUITA ★ FRETE FIXO SUL E SUDESTE ACIMA DE R$190,00 ★ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$280,00 ★ PRIMEIRA TROCA GRATUITA ★ FRETE FIXO SUL E SUDESTE ACIMA DE R$190,00 ★ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$280,00 ★ PRIMEIRA TROCA GRATUITA ★ FRETE FIXO SUL E SUDESTE ACIMA DE R$190,00

 

Nós sempre esperamos que a peça dê certo e que você fique satisfeito, mas é normal que eventualmente ocorram imprevistos, né? Para ajudar a evitar esse tipo de transtorno, analise a especificação de tamanho presente na descrição de todos os produtos do site e compare com peças que você já tem. Assim a chance de dar certo para você aumenta muito! Mas caso tenha analisado muito bem a peça e ainda assim não tenha ficado de acordo com o produto recebido, você pode realizar a troca de alguma das seguintes formas:

 

RECEBI O PRODUTO E NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Uma pena que não tenha dado certo sua compra, mas infelizmente acontece! :( Nesse caso nos envie uma mensagem contando melhor o motivo para sua troca ou devolução. Iremos analisar com muita atenção e buscar a melhor forma de resolver seu problema. Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta. Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Ao recebermos o produto, entraremos em contato comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. 

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 781, sala 01, Centro, Timbó, Santa Catarina, 89120-000. Também deve ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através do nosso email ([email protected]) ou instagram (@moose.cltng). Nesse caso, tanto o frete de envio da devolução quanto o frete de envio da nova peça escolhida será por nossa conta! :) Já em caso de uma segunda troca da mesma compra, os custos ficam por conta do cliente.

 

RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Lamentamos MUITO o ocorrido! Fazemos o possível para que você receba o produto em perfeitas condições mas infelizmente podem existir falhas. Caso essa situação aconteça com você, tire uma foto e a envie para nosso e-mail ([email protected]) ou instagram (@moose.cltng) em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de nos avisar você deverá enviar o produto pelo correio para o seguinte endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 781, sala 01, Centro, Timbó, Santa Catarina, 89120-000. Aqui, tanto o frete de envio da devolução quanto o de envio da nova peça também fica por nossa conta! :)

 

*Obs: em ambas as opções caso o cliente resida na cidade da loja física ou região, poderá tranquilamente comparecer no local para efetuar a troca.